quarta-feira, 1 de julho de 2009

Visita do Vereador do Desporto à Sede

Em clima de grande satisfação, o Sr. Vereador do Desporto da CML Dr. Manuel Brito, deslocou-se à Sede esta 2ªfeira pelas 17h00. Na sequência de uma visita programada às colectividades e à área geográfica da Freguesia de São Vicente de Fora, acabou por pisar a nossa colectividade pela primeira vez.
Ficou com impressão positiva quando a verificar com os seus próprios olhos, que a sede estava repleta de associados não apenas para lhe honrar a visita mas por ser uma colectividade que permanentemente e que de uma forma sistemática presta um serviço aos associados, de carácter social, recreativo e desportivo.
Com efeito a Sede estava de um modo informal e numa hora muito para além da que estava prevista, cheia de verdadeira actividade, com praticamente todos os serviços que presta a serem utilizados.
Nas palavras do Sr. Vereador aquele espaço estava a servir de "Centro Social", tendo ainda trocado impressões e conversado com o grupo de associadas que habitualmente embelezam as nossas instalações.

Na visita acompanhada pelo Sr. Vítor Agostinho, Presidente da Junta de Freguesia, foi possível chamar à atenção para as seguintes preocupações:
- O estado de conservação do edifício;
- O estado das Instalações sanitárias;
- O custo elevadíssimo que a colectividade tem em Administração;
- A Dificuldade de transporte da equipa de atletismo;
- O espaço para guardar as inúmeras taças que o clube conquista

Por último mas a questão mais importante que tem a haver com a possível aquisição ou permuta de terreno com o edifício da Sede.

O contacto além de ser feita ao nível da Direcção, foi também realizada pelos acessores que poderam falar abertamente com diversos associados que como é habitual fizeram um acolhimento e responderam às questões por eles levantadas.

O Mirantense agradeceu a visita do Sr. Vereador e respectivos acompanhantes oferencendo produtos de marketing do clube, para que o clube esteja sempre presente e na lembrança da CML.
Não queremos acabar este artigo sem agradecer a companhia da Junta de freguesia e do apoio nesta visita.

Sem comentários: