segunda-feira, 13 de julho de 2009

Noite de Karaoke




Decorreu na passada Sexta-feira, a 1ª noite de Karaoke no Mirantense. Outras vezes se tinha utilizado o Karaoke mas como complemento de outras actividades. A festa começou pelas 22h00, mas o atraso não impediu que a colectividade e o Salão Nobre estivesssem cheios.
A partir do momento em que se abriram as inscrições, muitos foram os que quiserem mostrar melhor ou pior os seus dotes vocais.
A noite foi bonita e acabou apenas pelas 3h00 da madrugada, porque a lista de "corajosos" inscritos era enorme e variada como é possível ver nas fotografias, onde os mais pequenos também actuaram.
Com o excesso de inscrições e a falta de rotina que este evento tem no clube, existiram algumas paragens no início, situação que foi sendo corrigida com o passar do tempo.
Foi uma noite espectacular de muita alegria, onde Visitantes, Sócios, Seccionistas, Dirigentes e alguns "profissionais" de Karaoke fizeram uma excelente festa.
A Direcção recebeu os parabéns pela iniciativa e muitos foram os que pediram para se repetir a festa com mais frequência e outros se ofereceram para organizar próximas edições.
Para melhorar o nível das actuações a Direcção está a ponderar fazer diversas eliminatórias em regime de concurso, para que possamos até quem sabe, organizar um concurso inter-colectividades de Lisboa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns. Gostei e todos nós, quase na totalidade gostámos, mas... deixo alguns aspectos a ter em conta e talvez corrigir:
- Maior dinânica na passagem de artista, para artista.
- O artista deve estar virado para a sala e não de costas.
- O som pode ser aperfeiçoado.
De resto, parece-me uma grande forma de unir os associados, familiares e amigos.
Parabéns pela iniciativa.
Vitor Santos

Manuela Cortes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuela Cortes disse...

Que grandes artistas :) Uma noite bem passada, sim senhor, venham mais