domingo, 8 de novembro de 2009

Tomada de Posse e Instalação da Assembleia de Freguesia

Decorreu durante a tarde de hoje no Salão Nobre da Voz do Operário a Instalação da recém votada Junta de Freguesia de São Vicente de Fora.
COm efeito num espaço maravilhoso e com uma preparação de qualidade, foi com toda a pompa e circunstância que os novos eleitos tomaram posse.
A população e diversas organizações aderiram ao momento solene, e de uma forma que temos de afirmar exemplar, acolheram e aplaudiram de uma forma democrática e com equidade os nossos políticos representantes independente da sua família de orientação.
Foi possível observar a presença de políticos, de Presidentes de Junta limítrofes e os representantes do movimento associativo nacional, distrital, concelhio e claro que está as colectividades da nossa Freguesia, com uma grande representação dos associados e directores do Mirantense.
Antes da sessão houve tempo para apresentações e para ouvir música de fundo ao vivo.
Pelas 16h já com a plateia repleta começou a respectiva Instalação e votações para a Mesa da Assemblia, Executivo e demais formalidades.
Após os procedimentos de Instalação, vieram os discursos finalizando com os indispensáveis cumprimentos e um beberete ao som novamente de musica ao vivo.
É de louvar e parabenizar a organização e todos os recém eleitos para uma tarefa dura de 4 anos de trabalho.
Um frase que foi e tem de ser dita: "PODEM CONTAR COM O MIRANTENSE FUTEBOL CLUBE!"
Pelo menos enquanto a nossa direcção estiver em funções faremos questão de marcar presença e tentar ajudar na resolução dos nossos problemas que também são os problemas da freguesia, e no que for possível, colaborar na execução e mobilização para as actividades de interesse comum dos fregueses e sócios.
"P'RÁ FRENTE S. VICENTE!"

Sem comentários: