quarta-feira, 18 de novembro de 2009

14º Anzol de Ouro



Aos mais atentos e presentes no dia-a-dia do nosso clube sabem que este ano houve 2 concursos do "Anzol de Ouro". De facto o concurso realizado no dia 1 de Novembro em Évora teve uma grande surpresa porque nesse dia os peixes "fizeram greve" e nenhum pescador sentiu o aproximar do animal.
Assim sendo e vindo a comitiva pescatória de mãos a abanar, marcou-se um novo concurso para este fim de semana que passou, desta vez e como tem sido habitual no Torrão na Barragem de Trigo Morais.
O Início foi conturbado com o nosso associado e pescador Henrique Costa a não se sentir nas melhores condições , mas nada que não fosse resolvido com o tempo e de maneira a que o Concurso fosse realizado.
Com os atrasos ele decorreu durante o almoço e no final os candidatos foram surpreendidos pelo Luciano que se intrometeu entre os habituais primeiros.
A classificação final foi a seguinte:
1º Vítor Santos
2º Luciano Fonseca
3º António Marques

4º Baía Durão
5º Lopes da Silva
6º Joaquim Mourão
7º João Quintino
8º Henrique Costa
8º José Rodrigues
10º Carlos Vilela
10º carlos Magalhães
Maior Exemplar: Vítor Santos
Maoir Quantidade: António Marques

Houve ainda a presença da Nova associada "Tita" que tem participado e pescado nos treinos que os pescadores têm feito.
Na chegada tardia a Lisboa, os pescadores deslocaram-se à "Voz do Operário" de forma a receberem os prémios entregues pelos Directores e com a presença muito digna do Presidente de Junta Vítor Agostinho. Em ambiente de Magusto com Fados à mistura, no final foram distribuídas as condecorações perante a observação dos associados e fregueses resistentes.
A Direcção deixa aqui o agradecimento à Junta pelo Magusto e à "Voz" pelo acolhimento.Parabéns também à Secção de Pesca, por mais este momento de actividade desportiva e recreativa que organizou.
Informa-se que no mês de Dezembro haverá o Concurso de Natal também em Pesca.

Sem comentários: