quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Reunião com o Executivo da Junta de Freguesia de Santa Engrácia

No passado dia 15 a Direcção em exercício reuniu com o executivo da Junta de Freguesia de Santa Engrácia pela primeira vez.
O objectivo da reunião, prendeu-se com a apresentação das actividades que a colectividade está a realizar e mais concretamente acerca do desenvolvimento da actividade desportiva.
As equipas de Atletismo, Pesca, e outras que o clube desenvolve são permanentemente convidadas a participar e se deslocarem a diversos sítios, sendo esta uma lacuna do nosso clube já que não dispõe de qualquer viatura para o efeito. Actualmente a solução apresenta-se de três maneiras: apoio financeiro da Junta de Freguesia de São Vicente, pela utilização das viaturas particulares e pela não convocação de elementos que ficam privados da competição.
Face à necessidade e interesse em cada vez mais utilizar recursos partilhados, a reunião com o executivo da Junta de Freguesia de Santa Engrácia, serviu para encontrar pontes de entendimento para a cedência de transporte, quando este não estiver ao serviço dos fregueses em exclusividade e em actividades da Junta.
O executivo da Junta de Santa Engrácia mostrou mais uma vez o interesse em apoiar o serviço de transporte através da sua viatura, mantendo a relação cordial e de apoio ao nosso clube.

Sem comentários: