quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Troféu das localidades - Oeiras




Decorreu no passado dia 20 o almço com a entrega solene aos melhores atletas do torneio de Oeiras da época 2008/2009. Este ano o almoço realizou-se na Fundição de Oeiras, com mesas, pratos e decoração requintada e de qualidade.
Durante o almoço a CMO foi distribuindo os medalhões e chamando ao palco aqueles me mais se destacaram na competição.
A nossa colectividade fez-se representar pelo Presidente António Monteiro, pelo esolhido em representação da Secção e também atleta Carlos Vitorino e ainda pelos galardoados. A saber:
Manuel Chaves, Rosa COndez, Ana Nunes, Irina Vitorino, Yurg David e ainda Francisco Monteiro.
Após todos serem chamados ao Palco individualmente o Presidente foi receber do Vereador do Desporto a Taça do 2º lugar colectivo das equipas exteriores ao concelho, acabando no fim da refeição por tirar uma fotografia com o mais alto convidado da festa, o Campeão olímpico da Maratona Carlos Lopes.
O Clube está de Parabéns porque para alcançar o 2º lugar teve contar com a presença em diversas provas de algumas dezenas de participantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS Á SECÇÃO DE ATLETISMO E AO MIRANTENSE FUTEBOL CLUBE, PELO EXCELENTE DEEMPENHO NAS PROVAS EM QUE PARTICIPARAM E QUE DIGNIFICARAM O NOME DO NOSSO CLUBE.

A SECÇÃO DE PESCA DESPORTIVA

MOURÃO - RODRIGUES - VITOR