sábado, 19 de dezembro de 2009

Festa de Natal para as Crianças

Decorreu hoje a habitual festa de Natal para as crianças, onde através de apoio financeiro da Junta de Freguesia de São Vicente de Fora assim como em géneros por parte de comerciantes, permite sempre um reencontro de associados nesta época de fraternidade e enchente de brilho os olhos das crianças. Este ano o Pai Natal apareceu novamente a receber as crianças e a transportar um saco onde realizava a distribuição de rebuçados. Ao mesmo tempo havia uma máquina gerida pelas crianças mais velhas que faziam pipocas.
Após a chegada das crianças, deu-se uma pequena apresentação em que cada uma dizia o seu nome e a sua ligação, com a felicidade de se perceber que muitas praticavam desporto na nossa colectividade e que estavam se tinham orgulho no ano de estudo em que estavam. Após a sua apresentação o Pai Natal convidou-os a participar numa apresentação de Karaoke de músicas infantis, e todos estiveram interessados em participar.
Porque alguns pais e crianças tinham de ir para a São SIlvestre da Arruda dos Vinhos, optou-se por realizar um intervalo artístico e começar a distribuição de prendas.
Quase todos eles aproveitaram para tirar uma fotografia com o Pai Natal, recebendo a prenda e o Lanche este ano oferecido pelo café "O Cantinho".
No fim da entrega das prendas as atenções dividiram-se por continuar a cantar Karaoke e o jogar COnsola na Televisão Grande (Retroprojector).

2 comentários:

Anónimo disse...

boa noite, só é pena mostrarem mais uma vez a falta de organizaçao. Feliz Natal e Bom Ano Novo

Anónimo disse...

Parabéns pela Organização! Não vi falhas, vi sim um enorme espírito natalício e crianças felizes. Fizeram bem em proporcionar outras actividades em vez dos "Palhaços profissionais" de 1 hora.