segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2ª São Silvestre de Lisboa

No dia de ontem decorreu a 2º edição da São Silvestre de Lisboa. Esta prova de 10km tem como partida e chegada precisamente no coração de Lisboa, a praça do Rossio.
Este ano para complementar a animação tinha duas novidades. A existência da São Silvestre da Pequenada, e ainda o facto de as mulheres partirem com cerca de 3,32 minutos de avanço para uma pequena "guerra dos sexos". Com um esforço acrescido por parte dos homens a verdade é que a corrida acabou por ser ganha pela Dulce Félix do SC Braga à frente com cerca de 51 segundos de avanço de José Ramos da Conforlimpa, que acabou com um excelente tempo de 29.49m.
Quanto à nossa equipa portou-se à altura do que já nos foi habituando com ligeiras alterações. A nossa equipa este ano foi pouco numerosa, com alguns dos atletas a gozarem férias e outros com lesões do tringular de futsal do domingo anterior. Assim as classificações foram as seguintes:
67º Janíssio Reis 36.48m
81º Carlos Lopes 37.13m
259º Carlos Vitorino 40.52m
2071º Nuno Nunes 57.06m
2206º Joaquim Santos 57.21m
2652º Fernanda Santos 1h04.04
Queremos referir a participação do atleta Carlos Lopes que se associou à nossa equipa e nos brindou com o seu companheirismo e classe. Para além de grande desportista e amante da modalidade onde todos podem acompanhar e confirmar no seu blogue pessoal, mostra um grande sentido de amizade e solidariedade, com os seus parceiros de corrida.
Quanto à pequenada apenas participaram o Didi e o Fábio que para além de destaque nas imagens televisivas procuraram sair na frente e lutar pelos lugar cimeiros da classificação que ainda não nos chegou para edição.
Parabéns a todos os participantes, associados e adeptos que estiveram presentes no Rossio a apoiar a nossa equipa.

1 comentário:

Anónimo disse...

o mirantense e o melhor do mundo vai as corridas todas e traz sempre classificados assinado misterioso