terça-feira, 27 de março de 2012

2ª Jornada do Torneio de Futsal





No passado domingo a equipa sénior do Mirantense defrontou a equipa d "os Azeados" na 2ª jornada no âmbito do torneio de futsal senior que estamos a organizar no campo da Voz do Operário. Depois da equipa ter começado a perder por 2-0, quase no final do encontro recuperou-se e empatou-se o jogo, mas com o equilibro a dominar a parte final do encontro o resultado foi-se alterando até ao final com a vitória d'Os Azeados a ser conquistada nos instantes finais. com o resultado final a cifrar-se em 4-3.
Agradece-se a todos os que participaram e apoiaram a nossa equipa.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Os Azeados" jogaram com 7 jogadores, nenhum deles GR por preferência, 4 vieram de noitada, e 3 jogaram sem ter dormido qualquer hora, e com vestigios de alcoól no Sangue. Pelo menos serviu para equilibrar o jogo! E se não fosse o bom GR do Mirantense, os 4-3 teriam sido uns 7-1..

Anónimo disse...

faltava la eu ....se nao tenhas ganho...na ultima vez perdeste com o miratense....e eu parti a tua equipa toda...nao jogam nada os azeados...

Tiago disse...

Especialmente porque o Anónimo é um grande jogador.

Então um dia vamos marcar um jogo contra o mirantense, num campo que, tem um tamanho normal, que tem um chão normal, especialmente que, não tem buracos, não estejas escorregadio, não tenha sarjetas, nem tampas de esgoto.

PS:
O ultimo jogo que fizemos contra o Mirantense que os azeados perderam, tivemos azar, além de não estarmos com GR nem com a equipa toda.
Portanto, anónimo aka Messi do Mirantense, a não ser que sejas o Central nome Mário, ou o GR, lamento mas não deves ter categoria melhor que a deles os dois, ou fazeres mais diferença que eles!

Diogo disse...

Fazemos o desempate no Camões, desta vez jogamos em casa :)

Cuidado que ele é o Messi! disse...

Faltavas la tu? Bem me parecia que o Maniche ainda não tinha ido para a reforma