quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012



Muito se falou deste Carnaval no Mirantense e muita informação, fotos e comentários se fizeram à conta da nossa festa. De facto este ano está ser dificil para esta curta Direção,e um grupo de sócios juntou-se para organizar mais um conjunto de iniciativas e bailes da época. Deixamos algumas fotos e convidamos todos a aderirem à nossa página do facebook (www.facebook.com/mirantense) para verem muitas mais.
Do aquecimento no sábado, ao Baile de 2ª de carnaval, ao concurso de máscaras infantil na 3ª (outras não foram porque tiverem de ir trabalhar!!rsrsrs), ao enterro do entrudo à noite, até ao final de sábado com o Baie da Pinha foram muitos os momentos que foram captados por diversas imagens, dais quais deixamos uma ínfima amostra.
A Direção agradece à família Mendes, ao João Guerreiro e ao incontornável Mourão que mais uma vez ajudou a montar a Pinha!
Este ano o Rei e a Raínha do carnaval 2012 foram para um par de crianças que receberam prémios assim como medalhas e troféus para todos os participantes no concurso de máscaras.

Sem comentários: