sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Torneio de Futsal de São Vicente



Estamos a comemorar o Mês de São Vicente Mártir, e assim para além de todas as atividades promovidas pela Junta de Freguesia de São Vicente de Fora, o Mirantense Futebol Clube também está a organizar atividades na vertente cultural, e desportiva.

No sábado dia 21 a escolinha de futsal irá organizar o "Torneio de Futsal de São Vicente" para as crianças se inscreverem gratuitamente em impresso próprio, nascidas em 1999, 2000 e 2001 (eventualmente também praticantes mais novos).

Os jogos decorrerão à partida no campo da S.I.B. a Voz do Operário durante todo o dia, dependendo do nº de equipas inscritas. As meias finais e Final será no dia 28 e 29, com a entrega dos prémios às 16h na Voz do Operário.

Fundamentalmente serão inscritas as crianças das coletividades da Freguesia e escolas situadas em São Vicente de Fora, mas também nas limítrofes que integram o bairro.

As equipas formadas terão nomes de "cores". Ex: equipa amarela, cyan, magenta, verde, etc... e serão formadas individualmente, sendo que é pretendido um dia muito desportivo e bem disposto!

Sem comentários: