segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Torneio de Futebol de Praia

O Mirantense foi convidado para participar no Torneio de Futebol de Praia organizado por Casais do Júlio, nossos amigos perto da Praia de São Bernardino em Peniche.
O Torneio foi realizado durante dos dias 13, 14 e 15 de Agosto com a participação de 8 equipas divididas em 2 grupos de 4.
Em período de férias foi complicado arranjar equipa, e depois de constituída existiram diversos problemas ao nível do transporte.
Com um esforço fora do habitual estiram presentes e deram o seu melhor, pensando que foi uma estreia para todos os elementos, pelo que a adptação foi difícil não obstante a boa qualidade dos jogadores.
A resposta da equipa foi muito positiva, lutando de igual para igual com as outras equipas, perdendo contra a equipa que ganhou o torneio e contra a equipa da casa.
No final a equipa conquistou a Taça do 5º lugar e conquistou mais uma taça de disciplina, que pese embora a flata de adptação às regras conseguiu vencer a Taça "Fair-Play".Agradece-se o convite e o apoio dado pela organização e muito em especial ao Álvaro, Presidente da Direcção de Casais do Júlio.
Parabéns aos nossos corajosos e resistentes!

Sem comentários: