segunda-feira, 18 de julho de 2011

Corrida do Centenário do Alto do Pina




Ontem decorreu mais uma prova de atletismo de estrada e perto da nossa zona. A Prova foi promovida pelo Alto do Pina e organizada pela Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa e Pelas Juntas de Freguesia de São João e do ALto do Pina.
Em período inicial de férias a participação foi muito contida, notando-se alguma ausência de lementos da nossa equipa jovem.
A Corrida tinha 3 percursos com 2 partida em locais afastados e com a chega comum mas longe das partidas o que em termos de gestão de equipas se torna complicado.
Também não haviam classificações indivuduais além dos 3 masculinos e femininos de cada percurso, e claro está também não havia classificação colectiva. Assim se encontra a explicação para a falta de adesão das equipas.
O Mirantense como é habitual não falha nas provas de Lisboa e esteve presente com mais de duas dezenas de participantes, subindo aos pódios do percurso C não obstante de correr com escalões dois anos mais novos já que o percurso era até aos nascidos em 96 e o Mirantense apenas tem atletas de 1998 e mais novos.
Assim valorizamos todos principalmente aos que atingiram o pódio.
Percurso A
Femininos
1º Irina Vitorino
3º Margarida Santos (Aniversariante)
Masculinos
2º Yurg David
3º Filipe Carvalho

Sem comentários: