segunda-feira, 1 de março de 2010

6º Troféu Rosa Mota

Pela segunda vez consecutiva a nossa equipa esteve presente ontem dia 28 de Fevereiro na 6ª edição do Troféu Rosa Mota, prova organizada pela ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa. Em fim de semana de tempestade, muitos foram os que resolveram ficar em casa, mas apesar de algumas baixas a nossa equipa participou com a habitual equipa.
A prova tem 4 partidas diferentes o que torna a prova um pouco difícil da nossa Secção gerir o apoio que deve ser dado a todos os atletas, ficando praticamente restrito à zona de chegada. As 4 partidas favorecem os atletas porque estão situadas em locais estratégicos, com percusos muitos bonitos a travessar a Baixa de Lisboa.
Quanto às nossas classificações foram excelentes, pois a equipa procurou responder ao maior nº de escalões e com ritmo competitivo, ganhando diversos escalões e ficando com classificações de topo. Resultados:
Benjamins Masculinos
1º Yurg David (Didi)
2º Bruno Santos
3º Francisco Monteiro
Benjamins Femininos
1º Ana Nunes
2º Irina Vitorino
Seniores I
Seniores II
Veteranos
Foram ainda ganhos os troféus de
Atleta Masculino Mais Novo - Rafael Vitorino
Atleta Feminina Mais Nova - Marta Santos
Atleta Mascilino Mais Idoso - Manuel CHaves
Equipa com maior nº de participantes
Na classificaçãoi Geral repetiu-se a última participação, em que se ficou em 2º lugar, a escassos pontos de repetido vencedor o SL Campolide, que ganhou face ao nº elevado de pessoas que levou em caminhada. Parabéns para todos os corajosos e parabéns para todos os nossos atletas que tiverem um comportamento exemplar.

Sem comentários: