quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Visita de Casais do Júlio

No dia 13 do corrente mês o Mirantense recebeu a Associação Recreativa de Casais de Júlio da Atouguia da Baleia do Concelho de Peniche.
Para devolução da maneira espectacular com que a nossa colectividade foi recebida aquando da visita no aniversário passado e no convite que nos foi formulado para a inauguração do seu polidesportivo, desta vez teríamos de "dar o litro" para responder à altura.
O dia começou com a chegada da equipa que foi "escoltada" e recebida no Polidesportivo coberto do Varejense onde a nossa equipa já os esperava.
Após a disputa do Jogo arbitrado pelo nosso associado Vitor Santos, que como sabem foi um dos poucos galardoados no ano passado com o prémio carreira pela Federação Portuguesa de Andebol, o jogo finalizou com um empate 2-2.
Seguidamente a comitiva deslocou-se par a nossa Sede onde estava a ser realizado um churrasco de carne e Sardinhada de Peniche, trazida pela comitiva.
As surpresas não ficaram por aqui e depois do almoço e após a arrumação da sala, aparecerem duas violas e vozes para cantar fado e cantares de Peniche.
Perto do final da tarde trocaram-se lembranças em que os visitantes deixaram objectos da Freguesia e do Concelho, e a nossa colectividade entregou uma camisola das "Velhas Glórias" emoldurada e assinada pelos participantes no jogo de inauguração em Casais do Júlio.
Foi uma tarde espectacular e ao cair da noite, e após um lanche ajantarado a comitiva saíu dizendo que se tinham sentido em casa, e com promessa de aparecerem durante as comemorações do aniversário.
A Direcção agradece a todos os participaram na festa.

Sem comentários: