domingo, 3 de janeiro de 2010

Reveillon!



Mais uma vez se cumpriu tradição na passagem do ano, e em ambiente festivo e associativo a familia Mirantense esteve junta a comemorar a entrada no ano de 2010. Este ano formou-se uma comissão organizativa com o Zé Paulo, o Vítor Santos, a Tita o Quintino e o Francisco Guerreiro. Após a sua contribuição antes da festa com o apoio da Junta de Freguesia o são ficou decorado com imensos balões e festões num ambiente festivo e próprio para comemorar a passagem de ano.
A Festa decorreu num ambiente extraordinariamente onde se provou que é possível com uma proposta extremamente económica, com um jantar "partilhado" à moda antiga onde todos levam a sua ceia, se conjuga perfeitamente com o espaço para a folia, dança, alegria de mais de 80 pessoas que inundaram o Salão Nobre de boa disposição.
Podemos afirmar que nestes dias o clube cumpre com o seu dever com os associados, pois de uma forma social e ordeira é completamente entregue aos associados que usufruem e estreitam laços.
Não queremos acabar esta notícia sem agradecer à comissão pela capacidade de organização e apoio que deste modo deu à Direcção.
Foi um bom pronúncio para o Ano que entra e para o Carnaval que aí vem!
Feliz 2010!

Sem comentários: