sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jantar de Associados

Decorreu nesta noite de 8 de Outubro um jantar de confraternização entre associados com duas motivações: O Jantar de ìnício de época onde estiveram representadas todas as vertentes desportivas da colectividade tais como a Pesca Desportiva, a Caminhada, o Atletismo, O Campismo, O Snooker, o Dominó, a Sueca, o responsável pelas Velhas Glórias em Futebol, e ainda para agradecer o trabalho partilhado entre as últimas Direcções e o Executivo da Junta de Freguesia de São Vicente de Fora que agora termina.
Foi uma excelente refeição elaborada por muitos voluntários desde os que ofereceram mantimentos até aos que os preparam, um simples jantar que contou com a participação de cerca de uma dezena e meia de ajundantes determinados.
Com efeito além dos elementos da Direcção, contou-se com a ajuda de sócios e associadas na Grelha, no acompanhamento do prato, na confecção de bolos (todos oferecidos!), com a montagem, desmontagem da sala e com o trabalho pesado de lavagem e secagem e arrumação da louça.
Durante a refeição além dos discursos habituais nestas ocasiões, foram ainda entregues os prémios do concurso de pesca que ocorreu neste passado domingo na Ilha do Torrão. Como se pode verificar através das fotografias captadas, percebe-se que em dia de semana a sala estava repleta, com cerca de 70 pessoas incluindo crianças e que o ambiente de entrega de prémios foi caloroso, e que todos os envolvidos puderam entender que tudo anda a trabalhar e em verdadeiro esforço para redimensionar esta colectividade do coração ribeirinho da capital.



1 comentário:

Anónimo disse...

MAIS UMA GRANDE NOITE NO MIRANTENSE...
E COM MUITOS MIRANTENSES...

OBRIGADO POR PERTENCEREM A ESTA GRANDE FAMÍLIA

VITOR SANTOS