segunda-feira, 9 de março de 2009

Corrida do 52º Aniversário da RTP


No passado domingo dia 8 decorreu a corrida da RTP. Este ano com 5.000 inscritos o Miratense fez-se representar-se com quase com 70 pessoas e nas mais diversas faixas etárias podendo observar-se desde bébes em carrinho, até aos 80 anos de idade. Apesar da corrida ser a feijões, a equipa esteve fortíssima e as nossas "vedetas" a fazerem os possíveis para vencer. Como era o dia da mulher a maior representação da equipa foi feita pelo sexo feminino, muito embora quase na totalidade com o objectivo de caminhar.
Temos de realçar também o facto do Presidente Lucas ter esto presente e ter sido também "obrigado" a participar nesta festa e acordar pelo fresquinho para andar 5km.
Após a estafadela, quando se chegou ao Mirantense, e aliás como estava previsto, já estava a ser ultimado um almoço de confraternização organizado pelo Zé Paulo e com a extrema colaboração do Vítor entre outros associados.
Aceitando o convite também estiveram presentes o Presidente e o Tesoureiro da Junta de Freguesia de São Vicente de Fora, assim como o Presidente da Federação das Colectividades do Distrito de Lisboa, o Vice presidente da Mesa da Assembleia Geral, que além da ilustre presença discursaram dando os parabéns à Direcção, à Organização da Confraternização, e à participação desportiva.
Nos discursos também foi feito o apelo aos presentes para a participação na construção de novas Direcções e no reforço do trabalho desenvolvido até este momento mantendo a "dinâmica" e "mantendo o aumento do respeito" conquistado pelo Mirantense nestes últimos anos na cidade de Lisboa.
É claro que a festa como é hábito não ficou pelo almoço, e prolongou-se em petisco pelo jantar e noite fora, com a chegada do grupo de pescadores acabados de chegar do concurso, realizado na Barragem de Trigo Morais no Torrão.

Sem comentários: