segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Homenagem a Nelson Évora - 126º Aniversário da Sociedade de Instrução e Beneficiência a Voz do Operário

Na passada Sexta-feira decorreu a Sessão solene da Celebração do 126º Aniversário da Voz do Operário.
Neste dia a grande instituição situada na nossa Junta de Freguesia homenageou e contou com a presença do atleta que mais se destacou no ano de 2008, trazendo para o nosso país a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Como todos sabem foi Nelson Évora em atletismo na modalidade de Triplo Salto.
Com a humildade e humanidade que o caracteriza deslocou-se à Sede da Instituição na Seccção Solene para receber o prémio.
Como sempre foi habitual, o Mirantense juntamente com as colectividades da Junta de Freguesia de São Vicente de Fora foram convidados e marcaram presença.
A nossa colectividade aproveitou para mais uma vez homenagear e atribuir uma oferta comemorativa do aniversário da "Voz do Operário" que cumpriu este ano um rol de grande actividade comemorativa, e que continua a contribuir de forma decisiva em todas a áreas e propostas de desenvolvimento da sociedade portuguesa.
Mais uma vez...Muitos Parabéns à Sociedade de Instrução e Beneficência A Voz do Operário e que possa continuar a ajudar o Mirantense e o associativismo popular.

Sem comentários: