terça-feira, 28 de outubro de 2008

Café Concerto


Na passada sexta-feira, no dia 31 de Outubro, realizou-se mais um programa cultural. No dia em que muitos estariam virados para entrar no processo comercial do "Halloween", o Mirantense mais uma vez tornou a noite diferente. Resolveu comemorar o Dia Internacional da Poupança, com um programa musical para todos, de entrada gratuita e de preços verdadeiramente baixos, praticando o preço do dia-a-dia de associação.
A sala esteve cheia e repleta de divertimento, e foi lindo ver o reencontro de amigos e de artistas, para virem ver e ouvir de novo os "Amigos d'ALex".
A iniciar a noite foi ainda aberto o Bolo pelos atletas aniversariantes do mês de Outubro, que contou com a presença naquela hora tardia de mais de uma dezena de jovens.
A noite foi encerrada após as 2h da madrugada, com os espectadores a pedirem a continuação do espectáculo, embora como é habitual, tanto o terminar da hora da licença, como o respeito pelos vizinhos, a Direcção agradeceu o estímulo, mas cumpriu as regras que tinha estipulado.

Sem comentários: